Hiperautomação facilitada para qualquer usuário, dados ou padrão

Se você está trabalhando na transformação digital sem hiperautomação, está perdendo a visão geral, automatizar tarefas não é mais suficiente. Você deve automatizar processos de negócios inteiros. E esses últimos anos nos ensinaram que nosso pessoal, os processos e os sistemas devem ser ágeis e flexíveis o suficiente para acomodar mudanças, como uma necessidade repentina de suporte ao trabalho remoto, aumento da pressão para gerar receita online, mudança no modelo de negócios, uma mudança para o aprendizado virtual, ou mesmo algo tão inócuo quanto uma aquisição ou fusão.

A tecnologia, principalmente por meio da nuvem, fornece acesso imediato às melhores ferramentas e aplicativos do mundo. Além disso, oferece outra promessa incrível: a capacidade de reduzir dias e meses em tempos de implementação e automatizar processos em segundos versus horas. A integração e hiperautomação de aplicativos tem a ver com oportunidade: o que você pode fazer com o tempo economizado e ser capaz de ajudar as pessoas a atingirem seu potencial no local de trabalho. É também sobre você: fazer de você, o arquiteto, não apenas o herói desta jornada, mas tornar sua vida mais fácil e menos estressante. Em vez de tarefas rotineiras e repetitivas, devemos criar, pensar, apreciar nosso trabalho e servir aos outros. Nós recompensamos a produtividade sobre a ocupação. Ter mais tempo na jornada de trabalho não apenas nos torna mais competitivos, mas nos torna mais humanos.

Mas a hiperautomação não é algo em que você simplesmente tropeça. O status quo não o move para frente. A hiperautomação é urgente e essencial, não apenas para reduzir custos, mas para reagir à constante mudança das pressões do mercado. Varejistas mudando seus modelos de negócios para fornecer check-out na calçada; grandes fabricantes criando aplicativos digitais para pedidos de vendas; instituições de ensino conectando seu campus com aprendizado virtual para aprimorar a experiência do aluno. Tudo se resume à velocidade da adaptabilidade. Quanto mais cedo você começar, mais rápido você ganha.

Cinco pilares para integração de aplicativos e hiperautomação

Integração de aplicativos e hiperautomação é construída em cinco pilares:

  1. Conecte tudo
  2. Crie processos inteligentes
  3. Monitorar e gerenciar
  4. Flexibilidade ilimitada
  5. Proteja tudo

Todos esses exemplos ilustram por que você precisa de uma abordagem sofisticada e centrada nas pessoas que leve a automação à escala. Como milhões de aplicativos digitais serão desenvolvidos usando abordagens nativas da nuvem no próximo ano, deixe-nos ajudar a tornar seu trabalho um pouco mais fácil para que você possa focar no negócio e no cliente. Entre em contato conosco.

 

Créditos: Informatica.